Prazer...
É engraçado, como depois de algum tempo você percebe a reviravolta que alguns acontecimentos podem fazer em sua vida. Chega a ser risível lembrar dos tempos de outrora. Das piruetas e fantasias realizadas ou não...Na verdade, rir ou chorar, ao lembrar de um passado não muito longínquo são ações instantâneas. Pois é, estou num momento desses: de reflexão.
Mas, ao mesmo tempo em que me ponho a pensar, recordar, comparar, e planejar, chego a conclusão que a única coisa que está a meu alcance é relaxar e viver. Até por que ficar pensando no que já passei, no que machucou, no que doeu, só faz sentir um pouquinho mais de dor. Como não sou masoquista, prefiro me dedicar a viver o agora intensamente, com quem está ao meu redor agora, com as pessoas que me fazem ter prazer em viver, ainda que estas já tenham visitado meu passado.
Fazer o que...?
Dizem que o que é nosso pode ficar solto o vento, o tempo que for. Pois se tivermos conquistado, de fato, uma hora, há de voltar, sem que precisemos mover uma palha pra que isso aconteça.
Se dará certo? Deus é quem sabe...a nós, uma certeza em comum: comemorar o reencontro a cada dia, até que não seja mais um motivo de comemoração. Se este dia não chegar, comemoraremos de novo, pois discordo da teoria de que amar é sofrer. Pra mim, é sim, motivo de festa!
Na verdade, a única coisa que sei é que quem sente algo intenso por alguém se torna incrivelmente cara de pau, e entra num estágio de letargia, que incomoda muita gente. Mas só quem vive isso- que chamam de amor - é capaz de compreender o que se faz por amor...calma! não estou falando de coisas absurdas. Estou falando da incrível capacidade de se acreditar no outro, na vontade de estar junto, na satisfação de fazer as mínimas coisas ao lado do ser amado, no prazer de sentir o cheiro, ouvir a voz, tocar a pele, abraçar e sentir o coração palpitar e as pernas tremerem com o reencontro, e enfim, beijar na boca totalmente sem vergonha. Além disso tem a cama...Ah, a cama... Esse é um complemento delicioso e necessário, que , quando há sentimento, fica mais excitante ainda. Não há como resistir a um beijo apaixonado, um olhar sedutor, um corpo quente e mãos que sabem muito bem onde querem chegar...Xi, melhor parar por aqui, senão, farei muita gente ficar em estado de nostalgia, mas não só sentimental, sexual também....mas relaxe...se quiser, se jogue! Não há nada mais gostoso do que essas lembranças que nos excitam e que, querendo ou não, fazem a vida valer cada vez mais a pena.
Por isso, seja lá qual for seu estado civil, viva, sem vergonha e sem medo de, literalmente, se jogar, em tudo aquilo que lhe dá prazer...
